Selo de Garantia

Selo de garantia (Se encontrar mais barato, igualamos o preço)
Estamos conscientes que o nosso serviço é de extrema importância para si, por isso a First Help compromete-se a garantir a melhor proposta de valor ao melhor preço.

Garantimos o preço mínimo em Portugal Continental, exclusivamente a consumidores finais, verificando-se todas as seguintes condições:

Ainda não comprou o artigo e encontrou-o a um preço mais baixo (incluindo os custos de entrega) numa loja concorrente, ou, encontrou-o a um preço mais baixo (incluindo os custos de entrega) numa loja concorrente.
A loja onde encontrou o artigo igual e com as mesmas características (marca, modelo, cor, validade, etc.) a preço inferior situa-se numa distância de 20Km da loja First Help onde o cliente se dirige ou é uma das seguintes lojas online: ambex.pt, vianas.pt, medicalexpress.net e femedica.pt.
Apresenta um documento datado da loja concorrente ou uma impressão da página da loja online (sujeito a confirmação pelo colaborador da First Help no site da concorrência), com a referência do artigo em causa e alusão ao lote do artigo para confirmação de data de validade, caso aplicável.  
No momento da comparação, o artigo está disponível para venda e entrega imediata (até 72h) na First Help e na loja concorrente
Na compra de uma unidade de cada referência

Excluem-se da política de preço mínimo garantido as seguintes situações:
Artigos oferecidos, pacotes de serviços ou de produtos, artigos com menção a quantidades limitadas, liquidações, artigos sem stock, artigos recondicionados, pré-reservas, cupões de oferta, artigos com contrato de prestação de serviços associados, retomas, artigos fora de linha, usados, peças de exposição ou danificados, bem como eventuais erros tipográficos (artigos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido)
Serviços como instalações, recolhas, extensões de garantia e serviços pós-venda
Artigos vendidos por um vendedor marketplace (plataformas eletrónicas que reúnam vários vendedores)

A aplicação da presente politica não prejudica o cumprimento da legislação referente a preços e condições de venda, nomeadamente no que respeita à proibição da First Help vender os seus artigos com prejuízo (Decreto-Lei nº 166/2013, de 27 de dezembro, e respetivas alterações).

A First Help reserva-se o direito de verificar e confirmar todas as condições descritas, de cancelar e modificar sem aviso prévio, com efeito imediato, os termos estabelecidos na política de preço mínimo garantido, sem prejuízo das transações em curso.

FAQ’s
1. A política de preço mínimo garantido abrange todas as lojas?
Sim, abrange todas as lojas em Portugal Continental, desde que se encontrem localizadas num raio de 20 km da loja First Help onde o cliente se dirige ou é uma das seguintes lojas online: ambex.pt, vianas.pt, medicalexpress.net e femedica.pt.
2. Ainda não efetuei a compra. Posso pedir aplicação da política de preço mínimo garantido?
Sim, desde que reúna todas as condições e os dados necessários e no final realize a compra do artigo na First Help.
3. Que dados necessito de apresentar?
Um comprovativo datado da loja concorrente (folhetos, catálogos e/ou fatura proforma) com a referência do artigo em causa e respetivo preço ou caso o artigo se encontre disponível online, o website do retalhista com a mesma informação. 
4. Como devo proceder?
Se reunir as condições para aplicação da política de preço mínimo garantido, dirija-se o mais breve possível a uma loja First Help ou em alternativa ligue imediatamente para a linha de apoio ao cliente.
5. Como é devolvida a diferença?
A diferença será devolvida pelo mesmo meio de pagamento à exceção das compras realizadas em firsthelp.pt em que a diferença do valor será creditada na conta online.