Segurança Eletrónica

A segurança eletrónica tem como principal objectivo, inibir, detectar e comunicar. Para isso, agrega um conjunto de tecnologias que podem incluir os seguintes serviços:

Um sistema de deteção de intrusão é composto por diversos elementos detetores colocados em locais estratégicos e ligados a uma ou mais Centrais, com o objectivo de detetar movimentos de intrusos e desse modo alertar os proprietários de situações anormais.


Os serviços básicos podem incluir
 

  • Sistemas de alarme por intrusão
  • Sistemas de deteção de armas
  • Sistemas de captura e registo de imagens (CCTV)

  • Sistemas de controlo de acessos
 
Um sistema de deteção de intrusão é composto por diversos elementos detetores colocados em locais estratégicos e ligados a uma ou mais Centrais…
 
Atravês da segurança eletrónica é possível garantir a integridade de pessoas e bens. Para os devidos efeitos, assegure a manutenção correcta dos sistemas existentes e que novas instalações são feitas por profissionais e empresas credenciadas. 

Contactar nos

Questões Frequentes

Que Entidades estão obrigadas a efetuar o registo prévio na Direção Nacional da PSP?

Estão sujeitas a Registo Prévio na Direção Nacional da PSP, as entidades que procedam ao estudo e conceção, instalação, manutenção ou assistência técnica de material e equipamento de segurança (sistema de videovigilancia, sistemas de controlo de acessos e sistemas de deteção contra intrusão) ou de centrais de alarme.

Sou obrigado a efetuar manutenção periodica dos meus sistemas de segurança? 

Sim, anualmente.